segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Blusas Transparentes (como usar)

Blusas transparente sao muito lindas e tambem sensuais ,mas para que o look não fique vulgar e apelativo é necessário que vocês saibam usá-las e desta forma terão um visual lindo e especial. Por isso viemos trazer algumas dicas de como usar as blusas transparentes e arrasar.

Saibam que elas podem ser usadas tanto de dia como a noite.

Aprendendo  como usar


  • A maioria das blusas transparentes é feita de tecidos nobres como a seda e por isso deixam o visual tão chique e especial.
  • Vocês poderão usar as camisas transparentes com blusinhas da mesma cor ou tons parecidos por baixo que ficarão lindas.
  • Caso queiram poderão optar por sutiã da cor da blusa e sem muitos detalhes para um look noturno e bem sexy.
  • Para o dia optem por sutiãs cor da pele e invistam em colares que deixarão o visual bem charmoso.
  • Outra ótima opção é usar com tops da mesma cor da camisa e se colocarem um salto baixo terá um look para o dia e saltos altos podem transformar esta produção em um look para a noite.
sando os acessórios corretos e sutiãs discretos e mais comportados vocês terão um lindo visual com as camisas transparentes e sempre escolham camisas mais largas porque ficam mais elegantes.
O importante é compor um visual moderno sem vulgarizar a peça e poder usá-la de todas as formas possíveis e em todas as ocasiões que desejar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário