sábado, 2 de março de 2013

5 coisas que vooces nao sabem sobre min.

bom vamos lá . 
 a primeira coisa que voces nao sabem sobre mim e que.
  
          meu nome e Lorhane . ta  motivo: minha mae achava bonito o nome e vem do alemao .
  
a segunda coisa e :
  
     quando menor eu comia unha tipo tem 2 anos que parei . eu sei que e uma mania feeia e tudo mas oque acontece eu ficava nervosa com provas eu ansiosa com alguma coisa eu descontava em minhas unhas u.u rs

3ª coisa :

    Comia Batom  com sabor com  7 anos kkkk.
coisa louka né?  bom mas e porque o gosto era bom . mas o ja parei com isso taá?

4 ª coisa: 

   chorei ate a 3 serie do primario. pois nao queria ficar na escola , longe da minha mae . maaas dai endiante pareii tambem ja estava bem crescidiinha ne?

5ª coisa:

tenho vergonha de falar em publico. tipo assim falar com varias pessoas  eu consigo . agora fala na frente da sala da escola com todos me olhando eu sinto vergonha , daii eu tremo fico com o olho cheio de agua e gagejo. bom seg eu irei mata 2 tempos por esse motivo fala em publico kkk. 

bom meninas espero que tenham gostado beiiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário